Política de reembolso e devoluções

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se já se passaram 7 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos inflamáveis ou gases.

Itens adicionais não retornáveis:

Cartões-presente

Produtos de software para download

Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem situações específicas em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

Livro com sinais óbvios de uso

CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.

Qualquer item que não esteja em sua condição original, danificado ou com peças faltando por razões não atribuíveis ao nosso erro.

Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também informaremos se o reembolso foi aprovado ou rejeitado.

Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja lançado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail vendas1@onlinesecurity.com.br.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Substituímos apenas itens com defeito ou danificados. Se você precisar trocar por um item igual, envie-nos um e-mail para vendas1@onlinesecurity.com.br e envie o item para: Endereço: R. Cariovaldo Ferreira, 16 – Zona 08 Maringá – PR CEP: 87050-470

Presentes

Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente no momento da compra ou se o doador do presente enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele será informado sobre a devolução.

Devolução de envios

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Online Security
Endereço: R. Cariovaldo Ferreira, 16 – Zona 08
Maringá – PR CEP: 87050-470
 

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que levará para que o produto trocado chegue até você pode variar.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail  para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

 

 

 

Rolar para o topo
× Faça seu orçamento aqui!